Caçapava do SulCulturaDestaqueEsportesGeral

Show VIVA LA VIDA

Apresentações artísticas voltadas para toda a família não são muito comuns em nossos dias, mas, esta é exatamente a proposta da Escola de Patinação Sonhos Sobre Rodas. Segundo integrantes do grupo: “Somos uma escola diferente onde patinam lado a lado crianças com 5 anos e adultos de 50, e é isto que queremos mostrar, o poder do esporte e da cultura nos laços familiares e na formação de amizades.”

Neste ano a Escola trará o tema Viva La Vida, enfatizando às festas e celebrações que marcam nossas vidas. Farão um passeio por bailes do clube, Disney, celebrações populares e discoteca, mostrando que nossas vidas são recheadas de bons momentos que precisam ser admirados sempre.

Ao público presente a escola promete muita inspiração. Segundo a professora Jianny Moreno – responsável pela escola – “Iremos mexer com as emoções do público, levaremos todos que estiverem conosco nesta grande festa.”

Participarão do show os alunos que totalizam mais de 120 patinadores, os alunos do projeto social junta à Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção – EENSA – que pela primeira vez participará do espetáculo, além da escola Sonhos Sobre Rodas de Cachoeira do Sul a cargo da professora Francieli Gai Dias, e é claro mais algumas surpresas.

Todo este espetáculo é feito por muitas mãos: são pais, mães, costureiras, patinadores, fornecedores que acreditam na arte, esporte e cultura em um só momento. E principalmente pelas mãos das empresas patrocinadoras que neste ano são 18 marcas locais que permitem que a escola voe sobre rodas.

O convite está feito: Show Viva La Vida, dia 24 de novembro (sábado), às 20:30 no Ginásio Melão. Os ingressos tem o custo de R$ 8,00 + 1 quilo de alimento não perecível e podem ser encontrados na loja Pimpolhos, Droga Giro, Casa de Carnes São Luiz, Pacaloi e Caminito Café. Todos os alimentos arrecadados serão doados à Secretaria da Assistência e Ação Social do município e à Pastoral Social.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios