ColunistasGeral

Sem sinal…Puxão de orelha…Tico e Teco…Nº 1 e nº 2…Quem te viu e quem te vê…

Em Caçapava do Sul:

SEM SINAL – A conta chega, o sinal não! Cansado de ver os caçapavanos brigando com o sinal do celular o vereador Mariano Teixeira está recorrendo à Anatel para fiscalizar o sinal em Caçapava do Sul.
PUXÃO DE ORELHA – A Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul colocou uma pá de cal em cima do processo em que Caio Casanova teria sido acusado de homofobia durante sessão plenária. Como resultado a Comissão teria advertido o vereador para que fosse mais comedido com as palavras. Na verdade um puxão de orelha no guri arteiro.
TICO e TECO – Mais uma vez os fiscais de trânsito de Caçapava do Sul foram lembrados no plenário da Casa do Povo. Conforme comentários, o setor teria recebido um veículo para melhor se locomover. A ideia dos fiscais andarem motorizados não agradou alguns vereadores já que a ação deles tem sido só carregar cavaletes pra cima e pra baixo.

Em São Sepé:

Nº 1 e Nº 2 – O sonho de muito sepeense que passou apertado pela Praça das Mercês e não tinha onde se aliviar deve ser realizado em breve. Já está em andamento a licitação de um quiosque com banheiro público na Praça das Mercês.
QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ – Além do quiosque com lancheria e banheiro na Praça das Mercês, uma rua coberta também pode estar nascendo no ponto mais central da cidade. O projeto que tem R$ 240mil disponível foi debatido na segunda-feira. Com certeza a Praça das Mercês não terá a mesma cara depois de tanta novidade.
NEM VAI NEM VOLTA – A Comissão de Educação da Câmara foi até a Escola Clemenciano Barnasque para tentar ajudar a solucionar o impasse que o educandário passa. A escola era estadual e passou a municipal só que a infraestrutura ainda deve ser custeada pelos estado. Daí… o muro está caindo e o prédio assim como a quadra de esportes apresentam problemas. A falta de recursos do estado impede as obras e a burocracia não deixa o município assumir de vez o a escola responsável pelo acolhimento de 90 alunos.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios