Caçapava do SulDestaqueGeralPolíciaRegiãoTrânsito

Preso o último suspeito do roubo à joalheria em Caçapava do Sul

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira, 28, o último suspeito de participar do roubo ao Centro Ótico em Caçapava do Sul. Conforme informações da Brigada Militar o jovem estaria escondido próximo ao carro abandonado e apreendido pela polícia na noite de ontem junto com outros três suspeitos. PRF, Brigada Militar e Polícia Civil trabalham desde ontem para a prisão dos criminosos.

Numa ação rápida e muito eficiente a polícia conseguiu prender três suspeitos de terem roubado o Centro Ótico em Caçapava do Sul, na manhã desta quarta-feira, 27. Policiais da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil participaram das buscas e conseguiram prender três indivíduos ainda de posse de grande parte da mercadoria roubada. Conforme informações da Brigada Militar, os suspeitos são de Alegrete, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre.

Na manhã de 27/11, três homens armados roubaram jóias, relógios e celulares no Centro Ótico em Caçapava do Sul. A proprietária da ótica que funciona na XV de Novembro, esquina com Coriolano Castro também teve a bolsa furtada com todos os seus documentos e o celular. Câmeras de segurança flagraram toda ação que deixou em pânico as funcionárias. Um automóvel Clio estava esperando os criminosos para a fuga. Ainda dentro do perímetro urbano de Caçapava eles deixaram o Clio e entraram em um Gol. Mais tarde a PRF teria conseguido recuperar o Gol, na BR 290.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios