Caçapava do SulDestaqueGeralPolíticaPrefeitura de Caçapava do SulRegiãoTrânsito

Prefeitura vistoria estragos na cidade após as chuvas e dá início a recuperação de ruas e atendimentos

O Secretário de Obras, Paulo Henriques e o Adjunto Ariovaldo Gomes estão desde ontem, 21, após o grande volume de chuvas, fazendo vistorias em diversos locais da cidade.

Pela manhã desta quarta-feira, 22, vistoriaram os Bairros São João, Negrinho do Pastoreio, Pazinato, Santa Rita, Batista, Mercedes, Dom Pedro II, Floresta, São Jerônimo, Centro, dentre outros.

Foram constatados vários problemas de infraestrutura, como bueiros quebrados e entupidos e ruas quase que totalmente intransitáveis.

As fotos da matéria mostram alguns locais que apresentam uma maior destruição e equipes da prefeitura em ação, resolvendo os problemas. Ruas como Rio Branco, Julio de Castilhos, Parrerais, Tiradentes, General Neto, Bento Gonçalves, Borges de Medeiros, Nicolau Abraão, Pazinato, Retaxerxes General Osório sofreram com problemas nas bocas de lobo, seja por rede antiga que não deu vazão à água ou pela quantidade de lixos acumulados.

O trabalho de vistoria continua na tarde da quarta-feira, nos demais bairros e vilas e a partir de amanhã, 23, os levantamentos serão efetuados no interior do município.

A Defesa Civil informou que dois moradores (passo das Tropas e São João) entraram em contato informando problemas com queda de muros e invasão d’ água em residência.

A Secretaria de Assistência Social esteve em pelo menos três residências, fazendo levantamento de danos materiais.

A Prefeitura informa que deverá contratar mais horas-maquinas para auxiliar na recuperação de ruas e estradas, assim como ocorreu em Dezembro passado.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios