Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçapava do SulCaçapava do SulDestaqueGeral

Prefeito reúne equipe para discutir metas e ações de 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito Giovani Amestoy reuniu a equipe de governo nesta primeira segunda (07) de 2019 para discutir o planejamento do ano de 2019.

Acompanhado do vice, Luiz Guglielmin, eles fizeram um balanço dos últimos dois anos, falaram sobre o Plano de Governo, das ações que já foram executadas, e das ações que devem ser feitas nos dois próximos anos.

Amestoy frisou que o saldo de 2018 foi positivo, apesar de toda dificuldade financeira, dos atrasos dos repasses por parte do Governo do Estado, e que foi um ano de muitas conquistas de resgate de obras e de recursos, graças ao empenho e diálogo político de sua equipe junto aos Governos Estadual e Federal.

O Prefeito agendou com cada secretário uma reunião ao longo desta semana ainda para debater o seu plano de governo de acordo com cada Secretaria responsável. Ele também fez um agradecimento ao vereador Paulo Pereira, líder do Governo, que tem sido peça fundamental, juntamente com a Secretária Geral, Cássia Freitas, na articulação com a Câmara de Vereadores para aprovação dos projetos.

Falou sobre a importância de compartilhar as informações do executivo, nas redes sociais, rádio, veículos impressos e web para que a população acompanhe, inclusive pelo site e Facebook da Prefeitura, as notícias das ações que vêm sendo feitas, dando ainda mais transparência e fortalecendo o diálogo aberto que sua gestão têm com cada munícipe, seja no atendimento no dia a dia do Gabinete, seja através dos veículos de noticias do município.

Amestoy elogiou ainda os trabalhos dos Secretários e pediu para que se mantenham as contenções de gastos para que se possa qualificar os atendimentos prioritários como Saúde e Educação, foco dos dois primeiros anos, (e que seguirá, segundo Amestoy), juntamente com ênfase no Planejamento, Infraestrutura e Obras neste ano de 2019.

Participaram da reunião os secretários Aristides Costa (Educação), Cássia Freitas (Geral), Hygor Casanova (Chefe de Gabinete), Inês Salles (Saúde), Ihoko Nakashima Mota (Fazenda), João Timótheo (Secultur), José Júnior (Administração), Michele Mendes Marques (Seagropic), Paulo Henriques (Obras), Stener Camargo (Assessor Superior), Zoé Silveira (Assistência Social), Luiz Pinto (Procurador Geral) e William Brasil (Coordenador de Comunicação).

 

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios