Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçapava do SulDestaquePolítica

Prefeito Giovani Amestoy participa de posse da Famurs

O prefeito Giovani Amestoy (PDT) participou dia 05/07 do debate dos candidatos a governo do Estado e da posse do novo Presidente da Famurs, que ocorreu no teatro Dante Barone, dentro da programação do 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul.

Giovani foi uma das autoridades, representando também a presidência da Associação Gaúcha dos Municípios (AGM), na cerimônia de posse, na Assembleia Legislativa, de Antônio Cettolin, prefeito de Garibaldi, que assume a presidência da Famurs no lugar de Salmo Dias.

Dentre as autoridades estavam ainda o Governador José Ivo Sartori (MDB), o prefeito de Porto Alegre, Marquezan (MDB) representando as centenas de prefeitos de todo o Estado que acompanharam a cerimônia, os Senadores Ana Amélia (MDB), Paulo Paim (PT) e Lasier Martins (PDT).

Antes ocorreu o debate dos candidatos dos Governo, no Teatro Dante Barone, dentro do Painel Desafios do Rio Grande do Sul, com os Candidatos a Governador do Estado: Abigail Pereira, Eduardo Leite, Jairo Jorge, Luiz Carlos Heinze, Mateus Bandeira, Roberto Robaina e Miguel Rosseto.

Deixe uma resposta

Fechar