Caçapava do SulDestaqueGeralPolítica

Prefeito Giovani Amestoy lança vídeo como pré-candidato a reeleição pelo PDT

Por William Brasil

O atual Prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy, publicou no seu perfil do Facebook e Instagram na noite de sábado, dia 12, o vídeo de lançamento como pré-Candidato a Prefeito de Caçapava do Sul, pelo Partido Democrático Trabalhista.
O vídeo de lançamento da pré-candidatura a reeleição foi um vídeo mostrando a família de Amestoy, com depoimentos da 1ª dama Andressa Lisboa Amestoy e com imagens do Giovani esposo e pai da pequena Manuella Lisboa Amestoy, nascida neste ano em meio a Pandemia, conforme é narrado no vídeo.

Os pais de Giovani, a professora aposentada Olga Amestoy e o advogado Aldo da Silva, ex-Presidente da OAB, também falam do crescimento e amadurecimento do filho como prefeito e pai agora.
O vídeo, que em pouco mais de 24h chegou a marca de quase 10 mil visualizações e 18 mil de alcance, será apresentado nesta segunda-feira, às 19h, no Plenário da Câmara durante a Convenção do Partido, quando será apresentada a nominata da chapa majoritária (Prefeito e Vice) e dos pré-candidatos a vereadores pelo PDT.
Giovani, que foi o 4º prefeito mais novo eleito no Estado do Rio Grande do Sul, em 2016, sendo o primeiro prefeito eleito pelo PDT no município, tenta novamente fazer história em busca duma reeleição inédita em Caçapava.

A última vez que um candidato concorreu a reeleição no município foi nas eleições de 2012, a 8 anos atrás.
O vídeo pode ser acessado nas redes sociais do Prefeito Giovani AMestoy, no link:

Juntos vamos continuar essa história

Nesse dia 12, nós começamos a escrever um novo capítulo dessa importante história, que começou a ser escrita JUNTO dos Caçapavanos e Caçapavanas a 4 anos atrás!Esse vídeo foi feito sem roteiro ou falas decoradas, mas com todo carinho, para mostrar um pouco do meu lado Pai, Marido, Filho, mas acima de tudo, de um Caçapavano que, acima de qualquer coisa, é um CIDADÃO QUE AMA A NOSSA CIDADE e que acredita no nosso povo, na nossa gente e respeita a nossa história, de uma Caçapava que não se entrega.Hoje nós estamos muito focados na pandemia. E sei que não vou conseguir chegar na casa de todos, como cheguei a 4 anos atrás e como fui ao longo desses quatro anos de gestão, pois nós não vamos perder o foco no trabalho para conter a pandemia. Nós não vamos perder o foco na Administração da cidade, que hoje é a nossa prioridade. Mas, estou aqui, disposto a continuar esse trabalho, continuar com esse projeto que estamos construindo juntos, e que está dando certo, com dedicação, comprometimento e participação de cada cidadão caçapavano, para que, JUNTOS, sigamos transformando a nossa Caçapava do Sul em uma cidade ainda melhor.

Posted by Giovani Amestoy on Saturday, September 12, 2020

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios