DestaqueGeralLavras do SulRegiãoTrânsito

Postos de combustíveis abertos só até as 17h nos domingos e feriados em Lavras do Sul

Uma medida tomada pelos proprietários dos dois postos de gasolina de Lavras do Sul, gerou desconforto com a comunidade. Desde a semana passada os revendedores de combustíveis da cidade passaram a atender em um novo horário de funcionamento aos domingos e feriados: das 9 às 17 horas. Anteriormente era das 6 às 22 horas.
O Jornal A Palavra conversou com o vereador Guto Bitencourt de Lavras do Sul, que também é taxista e estava na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul durante o Grande Expediente que homenageou os taxistas e manifestou seu apelo aos empresários para que revejam esta posição para que não haja prejuízo aos serviços essenciais à comunidade de Lavras do Sul como veículos da saúde, polícia e táxis, além é claro da população em geral.

Mesmo em viagem, o prefeito de Lavras, Sávio Prestes, concedeu breve entrevista ao diretor de A Palavra, onde afirmou ter recebido há duas semanas, documento de um dos estabelecimentos informando a alteração do horário e na terça-feira recebeu visita do outro proprietário.
Prestes também disse que está conversando com os empresários que justificaram a medida, em razão de alguns fatores, entre eles o pessoal e econômico. Conforme o prefeito um deles já acenou que deve reverter a posição em breve. Para o prefeito o abastecimento do município não pode ficar sem o abastecimento regular e acredita que na próxima semana o quadro deve ser revertido.

Confira abaixo o áudio da entrevista com o prefeito Sávio Prestes:

 

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios