Caçapava do SulCâmara de Vereadores de Caçapava do SulCulturaDestaquePolíticaRural

Piquete de Laçadores Guarda Velha completa 40 anos de fundação

Na noite desta sexta-feira, dia 31, o Piquete de Laçadores Guarda Velha realizou uma grande confraternização na sede social do CTG Sentinela dos Cerros, para comemorar os 40 anos de fundação da entidade.

O Piquete Guarda Velha possui a sua sede social e campestre no interior de Caçapava do Sul, no 3º Distrito, e é um dos sete Piquetes filiados ao CTG Sentinela dos Cerros. A entidade realiza todos os anos na sua sede vários eventos sociais e campeiros.
Com isso, para comemorar os 40 anos, o Piquete Guarda Velha organizou um jantar para aproximadamente 300 pessoas e na oportunidade fez uma homenagem a todos os Ex-Patrões da casa.
No final, o atual Patrão Flávio Chaves recebeu em nome do Guarda Velha uma placa da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, em homenagem aos 40 anos do Piquete. A placa foi entregue pelos vereadores Mariano Teixeira e Silvio Tondo.
O evento contou ainda com a presença de toda a patronagem do Piquete, sócios da entidade, colaboradores do Guarda Velha e o Prefeito Giovani Amestoy.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios