DestaqueGeralPrefeitura de Caçapava do Sul

Recuperação de estradas

Secretaria de Obras pretende recuperar mais de 300 km de estradas nos próximos dias

>>>

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul vem realizando a recuperação de diversas ruas da cidade e estradas do interior.

Com a contratação de 300 horas máquinas junto a empresa Moro Construções-Eireli, de São Sepé, pela Prefeitura de Caçapava do Sul, a região do Santa Barbinha está sendo totalmente recuperada, com aproximadamente 100 quilômetros de estradas encascalhadas e patroladas.

A Secretaria de obras está no aguardo de mais uma patrola terceirizada, que virá da empresa contratada para o serviço, provavelmente ainda nessa semana. Máquina que irá recuperar a região do Rincão do Nizas, Forninho e adjacências.

Uma outra equipe da Secretaria de Obras recupera a região do Passo dos Enforcados, Minas do Camaquã, Passo do Cação, Pitangá, vindo pelas Guaritas em direção ao Passo do Umbu. Somente nessa região, por volta de 200 quilômetros de estradas devem ser refeitas.

Paulo Henriques, Secretário de Obras, ressalta a urgência que a administração tem em continuar esse serviço de recuperação, agradece o auxílio que muitas comunidades vêm prestando, junto as equipes de trabalho, demonstrando com esse ato voluntário, a compreensão e entendimento das dificuldades que o município vem enfrentando depois das fortes chuvas e enchentes de janeiro.

“Estamos trabalhando em várias locais do município, encascalhando e patrolando, pois precisamos dar condições aos nossos plantadores de escoarem suas colheitas e também ao transporte escolar com o início do ano letivo” confirma Henriques.

Na cidade o trabalho está sendo feito em toda região do Bairro Floresta, com encascalhamento e patrolamento, prosseguindo para o Bairro Dom Pedro II, Mercedes, Batista, Santa Rita, São João, São Judas Tadeu, Pazinato, Negrinho do Pastoreio, Vivian e Orfila.

Na continuação do cronograma para a cidade, a região sudeste será a próxima a receber as melhorias, em seguida, o trabalho segue na região sul.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios