Caçapava do SulGeralMinas do CamaquãPolíciaPrefeitura de Caçapava do SulRegiãoRuralTrânsito

Nota de Pesar pelo falecimento do mineiro Jarbas Biagini

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul presta condolências à família de Jarbas Biagini, morador das Minas do Camaquã, que faleceu ontem (06), aos 47 anos, quando sua motocicleta chocou-se com um veículo da Prefeitura na RS 625.

A moto de Jarbas colidiu na Kombi da Prefeitura, que trazia a equipe de Obras que estava fazendo manutenção das ruas das Minas do Camaquã, por volta das 17h40, a menos de 500m das Guaritas. Ao tentar desviar, o motorista da Kombi chegou a jogar o veículo para fora da estrada, mas não impediu a colisão, causando o óbito do mineiro. Em estado de choque, o servidor da Prefeitura que conduzia a kombi foi levado ao hospital, os demais quatro passageiros nada sofreram.

O Secretário de Obras, Paulo Henriques, e o coordenador de Comunicação, William Brasil, se dirigiram ao local no momento da tragédia, onde acompanharam o trabalho da Brigada Militar, que registrou o ocorrido e acionou a Perícia de Santa Maria e Polícia Civil para laudo Pericial.

O Prefeito Giovani Amestoy também se deslocou para o local do acidente para prestar condolências à família da vítima e solidariedade à equipe de servidores envolvida no acidente.

A Prefeitura Municipal aguardará o Laudo Pericial e está prestando a assistência necessária aos familiares de Jarbas e também à equipe de servidores.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios