Caçapava do SulCoronavírusDestaqueGeralSaúde

Município decreta Luto Oficial de 3 dias por caçapavanos que morreram de Covid-19

Neste início de semana, Caçapava registrou duas mortes
Por William Brasil

A Prefeitura de Caçapava do Sul Decretou Luto Oficial de três dias, a partir desta segunda-feira, 02, Dia de Finados, a todas as famílias caçapavanas que perderam familiares em decorrência da Covid-19.
Com o óbito, nesta segunda-feira, do Professor, Ex-Vereador e ex-Secretário de Município Nei Tavares (que teve Covid-19, e que estava internado na UTI, em decorrência do vírus), Caçapava registra a 14ª morte por covid-19.

Nei tinha 69 anos era casado com Vera Tavares e tinha quatro filhos, Vagner, Joice, Janice e Leonardo. Nei disputava uma vaga na Câmara de Vereadores nestas eleições municipais 2020 pelo PDT.
O PDT caçapavano emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a perda do companheiro Trabalhista.

A Câmara de Vereadores e o prefeito de Caçapava do Sul, também se manifestaram sobre a perda:
“Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do nosso grande amigo Nei Tavares, marido, pai e avô exemplar, além de um grande companheiro do nosso PDT e um honrado homem público, onde atuou como Vereador, Presidente da Câmara de Vereadores, além de desempenhar diversas vezes o cargo de Secretário de Município, inclusive na nossa administração. Desejo aos familiares do Nei os mais estimados e sinceros votos de pesar”, escreveu o Prefeito nas suas redes sociais.

Faleceu também no domingo (31) Pedro Luiz Ramires Marques (Nico), aos 53 anos, vítima de Covi-19, deixando a esposa Ana Maria Trindade Marques e os filhos Igor, Tatiana, Itamar, Victor e Vitoria e netos: Erick Iasmim e Luiz Felipe.

Os óbitos constarão no próximo Boletim Epidemiológico do município, que será lançado nesta segunda-feira (02) a noite.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios