DestaqueGeralLavras do SulRegião

Lavras do Sul: prefeito participa da consulta popular

A ação, coordenada pelo COMUDE, secretaria Municipal de Planejamento, COREDE, e governo do Estado, apoio da Câmara de Vereadores, contou com a participação de um grande público

O prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, participou na manhã de hoje da assembleia local da consulta popular, evento que elege as cinco prioridades locais para a consulta popular do Estado no mês que vem.
A ação, coordenada pelo COMUDE, secretaria Municipal de Planejamento, COREDE, e governo do Estado, apoio da Câmara de Vereadores, contou com a participação de um grande público que analisou e elegeu as demandas locais a serem defendidas na regional, na cidade de Bagé. O destaque ficou para a quantidade de jovens, alunos egressos na rede Estadual de ensino, que compareceram, dando mostra de cidadania e compromisso social. 

(Foto: Divulgação, prefeitura de Lavras do Sul)


O prefeito destacou a importância do evento e da participação popular no processo de desenvolvimento local: “estamos todos juntos,e com muita união, construindo uma obra onde cada um de nós é doador de um tijolo. Somente a comunidade para dizer aos governantes aquile que desejam para suas vidas e as cidades onde vivem”, concluiu.

Deixe uma resposta

Fechar