Caçapava do SulGeralPolíticaPrefeitura de Caçapava do Sul

Iluminação pública sofre atos de vandalismo

 

A Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, por meio da Equipe de Iluminação Pública, apresentou relatório dos últimos 30 dias do trabalho que vem sendo realizado na cidade e interior.

Aproximadamente 150 pontos de luz receberam consertos e manutenções. Muitas localidades do interior receberam atendimento, como o Rincão de Lourdes, Santa Barbinha, Rincão Bonito, Durasnal, Estrada dos Seixas, Estrada da Aviação, Santa Bárbara, entre outras comunidades.

O Coordenador da Equipe de Iluminação Pública, André Teixeira Fagundes, tem recebido denúncias de atos de vandalismo contra luminárias em algumas regiões, fazendo dos protetores e das lâmpadas alvos do uso de armas de fogo.

“Lembramos que o material utilizado na iluminação pública é uma parceria da Prefeitura com os moradores, portanto é um bem comum que precisa ser preservado por todos. Pedimos que cada cidadão nos ajude a cuidar desse patrimônio, prestando qualquer informação junto aos órgãos competentes, inibindo os atos de vandalismo”, acrescentou Fagundes.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios