Caçapava do SulDestaqueGeralLavras do SulPolíticaRegiãoSantana da Boa Vista

Caçapava, Lavras e São Sepé preferem Haddad para presidente

Eleições 2018 – Confira o resumo dos votos das cidades da região para presidente e governador do RS

Com a apuração praticamente concluída, os números das urnas apresentaram o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, como o presidente eleito do Brasil. Já no cenário estadual, o candidato do PSDB, Eduardo Leite, foi eleito o novo governador do Rio Grande do Sul. Os números abaixo mostram que na região, os eleitores não foram unânimes em relação ao resultado final das urnas.

Ao contrário do cenário nacional, os municípios da região, Caçapava do Sul, Lavras do Sul e São Sepé, deram mais votos para o candidato do PT, Fernando Haddad enquanto que Formigueiro, Santana da Boa Vista e Vila Nova do Sul escolheram o candidato do PSL Jair Bolsonaro para presidir o Brasil. Confira a votação regional na tabela abaixo:

No cenário estadual a região relacionada por nossa equipe, elegeu o candidato do PSDB, Eduardo Leite, como o novo governador do estado do Rio Grande do Sul, mantendo a tradição de não reeleger os seus governadores. Confira abaixo a tabela com os números regionais da eleição para o Governo do Estado.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios