CulturaGeralJornal A Palavra RegionalLavras do SulRegiãoSaúde

Grupo Conviver, de Lavras do Sul, participa de Encontro da Melhor Idade

O último domingo, 14 de julho, foi de muita animação para o Grupo Conviver de Lavras do Sul que participou na cidade de São Sepé do 15° Encontro Regional da Melhor Idade. O evento aconteceu na sede do CTG Os Maragatos e teve a animação do músico Nilton Nascimento.
A vereadora Rosane Costa – PDT e seu esposo Aristides Costa – Secretário Municipal de Educação de Caçapava do Sul acompanharam o grupo na viagem que estava sob a responsabilidade da Sra. Cláudia Lopes Garcia – Secretaria Municipal de Assistência Social de Lavras do Sul.
“Fomos muito bem recepcionados pelo Sr. Leo Girardello – Prefeito de São Sepé, pela Primeira Dama e toda a equipe do CRAS daquele município”, destacou a vereadora Rosane.

As despesas com a viagem foram custeadas com as Emendas Impositivas da Vereadora Rosane Costa que destinou no orçamento deste ano o valor de R$ 10.000,00 para o Grupo da Terceira Idade.

A programação foi organizada pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Padre Erasmo Dall’Asta e teve início às 10h  estendendo-se ao londo do dia, contando com apresentações culturais, concurso para eleger a Embaixatriz do encontro, almoço e domingueira, com presença de caravana também de Caçapava do Sul.
Na parte da manhã, o Grupo Conviver fez duas apresentações de danças com a coreógrafa Nathali Belchior.

O Grupo CONVIVER de Lavras do Sul participou com uma representante Eny Vaz para o concurso Embaixatriz 2019, que teve o seguinte resultado:
2ª Princesa: Eny Vaz – Projeto Conviver de Lavras do sul.
1ª Princesa – Norma Machado Pires – Grupo Remanescente de São Sepé.
Embaixatriz: Maria de Lourdes Teixeira Luiz – Clube Vivência de Caçapava do Sul.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios