Caçapava do SulDestaqueGeralPolíticaPrefeitura de Caçapava do SulRegião

Flávio Monteiro retorna ao Planejamento de Caçapava do Sul

A convite do prefeito Giovani Amestoy o caçapavano Flávio Alves Monteiro aceitou o desafio de retornar à Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Caçapava do Sul. Monteiro havia conduzido a pasta de janeiro de 2017 a janeiro de 2019. Quando assumiu pela primeira vez, e de forma acordada, por dois anos cumulativamente como Diretor de Articulação Política da União de Parlamentares do Mercosul cuja sede é em Montevidéu, e Coordenador do Bloco Brasileiro cuja sede é na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis. Vencidos esses dois anos, Monteiro se afastou.
Agora, nesta oportunidade, Flávio Monteiro afirma ter se motivado a aceitar mais uma vez o convite de Amestoy para estender esta colaboração com a comunidade de Caçapava do Sul, por mais esses meses restantes da administração, por entender o grande trabalho que a equipe está desenvolvendo, principalmente nestes dias de combate ao Coronavírus.
Diante de um futuro incerto na área Político Administrativa em todas as esferas administrativas, Amestoy buscou na experiência e vivência de Monteiro o suporte para superar as dificuldades que virão pela frente.
Monteiro afirma que nunca se esquivou dos desafios diz que a partir da sua nomeação deve procurar o Poder Legislativo assim como segmentos sociais para entendimento e diálogo visando o desenvolvimento da comunidade caçapavana.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios