Caçapava do SulCoronavírusDestaqueGeralSaúdeTrânsito

Equipes de Fiscalização Sanitária trabalham em prol da saúde pública

As equipes da Fiscalização Sanitária estão atuando diariamente na luta contra a pandemia do coronavírus, fazendo com que as normativas dos decretos sejam cumpridas tanto por parte dos estabelecimentos como por parte dos cidadãos, fazendo com que assim seja freada a disseminação do vírus no município.

Dezenas de pessoas já foram notificadas pelo não uso de máscara (o que é obrigatório em via pública, determinado por decreto estadual e municipal), e se flagrados sem o uso do EPI são notificados.

Mais de 30 notificações já foram feitas pelas equipes de fiscalização e pela Brigada Militar em estabelecimentos que descumpriram os decretos, sem os devidos protocolos de saúde pública e demais normativas em vigor, e que caso os estabelecimentos sigam descumprindo pode serem multados e até terem seus alvará de funcionamento suspensos.

Lembramos a toda a população que a prefeitura distribui gratuitamente máscaras de proteção para todos, você pode retirar seu EPI em qualquer Cras do município ou ESF.

Ainda lembramos que a Fiscalização Sanitária possui um número de whatsapp para denúncia 055 997181394 (Somente Whatsapp).

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios