Caçapava do SulDestaqueGeralPolíticaPrefeitura de Caçapava do Sul

Equipe do Executivo se reúne com novo Presidente da Câmara

 

 

 

 

 

 

 

A equipe da Administração de Caçapava do Sul, liderada pelo Prefeito Giovani Amestoy, e Secretários, se reuniu com a nova Presidência da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.

Silvio Tondo (PP), novo Presidente, estava acompanhado dos vereadores, Alex Vargas (PMDB), Caio Casanova (SDD), Mariano Teixeira (PP), Paulo Pereira (PDT), além do diretor da Câmara, Daniel Miranda.

“Hoje cedo me reuni com toda a equipe de Secretariado do Executivo para alinharmos os projetos a serem desenvolvidos em 2019, além de fazer um balanço do ano anterior, estamos aqui oferecendo novamente parceria e harmonia com o Legislativo para que, juntos, possamos trazer melhorias à população, que foi quem nos escolheu para ajudar a melhorar nosso município”, disse Amestoy.

“Estamos aqui sempre em busca do melhor diálogo para que possamos beneficiar a população. Meu intuito como presidente é ouvir a população e dialogar com o Executivo para que, juntos, possamos atendê-los. Já tivemos aqui dentro, no passado, algumas situações desrespeitosas, mas queremos mudar isso para poder dialogar com mais respeito com todos de nossa sociedade”, disse o atual Presidente, que tem de vice Mariano e de Secretário Alex.

O novo presidente falou ainda se mudanças no regime interno, do oferecimento de cursos aos servidores e vereadores, em conjunto com DPM, por exemplo, para proporcionar mais conhecimento e melhoria no atendimento do Legislativo.

Caio parabenizou a atual gestão e disse que é a primeira vez em 20 anos que o Prefeito vem receber o novo presidente com toda a equipe de Secretariado. Fato comprovado pelo atual Presidente, agradecendo a receptividade.

Participaram da reunião os secretários Aristides Costa (Educação), Cássia Freitas (Geral), Inês Salles (Saúde), João Timótheo (Secultur), José Júnior (Administração), Michele Mendes Marques (Seagropic), Paulo Henriques (Obras), Volnei Rosso (Adj. Fazenda) e Zoé Silveira (Assistência Social).

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios