DestaqueGeralRegiãoRural

Dom Pedrito: animais apreendidos pela Força Tarefa serão leiloados

Por não haver identificação de proprietários, nem mesmo procura por produtores que foram lesados em alguma circunstância, os animais serão vendidos

No próximo dia 27 de abril, às 17h30, no parque de exposições Juventino Corrêa de Moura, em Dom Pedrito, 13 bovinos apreendidos e capturados pela Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato serão ofertados em um leilão.

De acordo com integrantes da FT, por não haver identificação de proprietários, nem mesmo procura por produtores que foram lesados em alguma circunstância, os animais serão vendidos. A intenção é que o valor arrecadado com a comercialização seja destinado ao trabalho do grupo, no entanto, a decisão caberá à justiça, uma vez que para realizar atividades como esta, de oferta e venda de bens apreendidos, é necessária autorização judicial.

Quem desejar saber mais detalhes sobre o remate, que conta com o apoio da Associação e Sindicato Rural de Dom Pedrito, pode entrar em contato com o escritório responsável pelo evento, através do telefone (53) 999 728 889.

Serviço

O quê: Remate para venda de bovinos apreendidos pela Força Tarefa

Quando: 27 de abril, às 17h30

Onde: Parque de exposições Juventino Corrêa de Moura, Dom Pedrito

Informações: (53) 999 728 889

(Com dados, texto e informações: assessoria de imprensa, S. R. Dom Pedrito)

Deixe uma resposta

Fechar