Caçapava do SulDestaqueGeralPolítica

Darlan Freitas e Thiago Freitas são candidatos a prefeito e vice pelo PSB

Na tarde de domingo (13), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Caçapava do Sul realizou sua convenção na Associação de Trovadores Zeferino Ruy Teixeira de Freitas, e contou com a presença de filiados, pré-candidatos, integrantes do diretório e simpatizantes do partido.

Na ocasião foram apresentados os nomes de Darlan Freitas para prefeito e Thiago Freitas para vice prefeito, aprovados por unanimidade, também foi apresentada uma nominata de 7 candidatos a vereador.

O candidato a prefeito Darlan Freitas destacou que foi um dia histórico para o PSB de Caçapava, pois pela primeira vez o município terá um plano de governo feito de forma colaborativa ouvindo a comunidade e buscando soluções possíveis. “Começamos um sonho, baseado no interesse de gente comum, moradores das periferias, sem sobrenomes hegemônicos na política local, gente que nunca teve voz e vez no destino de Caçapava. Cansamos de ser dublados pela voz dos poderosos do município. Hoje escrevemos mais um capítulo importante nesta caminhada rumo à transformação para melhor da nossa terra tão amada. Nossas candidaturas, à prefeitura e câmara são feitas de muitos sonhos, rostos e vozes. Vamos apresentar o melhor projeto para Caçapava, acreditamos na qualificação, trabalho e compromisso com quem mais precisa.”

A Convenção Municipal do PSB seguiu os protocolos de prevenção a Covid-19, com o uso obrigatório de máscaras, distanciamento e o controle do número de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios