Caçapava do SulEducaçãoPolítica

CRAS realiza oficina cultural no Museu Lanceiros do Sul

P/ Assessoria de imprensa da Prefeitura de Caçapava do Sul

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com objetivo de divulgar a história e a cultura de Caçapava, estará promovendo, para as famílias e frequentadores do Centro de Convivência do CRAS, oficinas culturais no Museu Lanceiros do Sul.
A visitação, que acontece na próxima quarta-feira (31) e dia 1º de fevereiro, será orientada pelo historiador e secretário de Cultura e Turismo, João Timotheo.
Conforme a coordenadora do CRAS, Fatima Swailem, o objetivo desta oficina é fazer com que essas famílias conheçam a história de Caçapava.
“Muitos caçapavanos não conhecem a história do nosso município nem o centro histórico e os pontos turísticos, por isso a importância dessa visita orientada, onde essas famílias terão a oportunidade de saberem mais sobre Caçapava” – explicou a coordenadora do CRAS.
A próxima oficina, conforme as organizadoras, será realizada na Unipampa, através de uma visitação orientada pela administradora Renata Miranda.
Participaram da reunião, realizada na Secretaria de Cultura e Turismo, o secretário João Timotheo, a psicóloga Letícia Neto, assistente social Camila Luz e a coordenadora do CRAS Fatima Swailem.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios