GeralPolítica

Costella visita sede da Havan e busca investimentos para o RS

O deputado estadual Juvir Costella (PMDB) visitou nesta segunda-feira (27) a sede da Havan, em Brusque, Santa Catarina em busca de novos investimentos para Esteio e diferentes municípios do Rio Grande do Sul. A comitiva, que contou com o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal e o vereador Felipe Costella, foi recebida pelo proprietário da rede, Luciano Lang e pelo diretor de expansão, Nilton Hang.

No encontro, Costella destacou os potenciais turísticos e econômicos do Estado e trouxe dados sobre a política de incentivo que o governo estadual realiza para o desenvolvimento e a geração de empregos em território gaúcho.

“ Crise se enfrenta com investimentos sólidos, o que se traduz em muitos empregos. Logo, essa é a receita básica para uma economia forte e que, por sua vez, vem sendo implementada pelo governo Sartori. Foi justamente por reconhecer esse trabalho que a Havan anunciou a chegada de 50 megalojas e projetos de R$ 1,9 bilhão no Rio Grande do Sul”, afirmou Costella.   

Os empresários catarinenses comunicaram que devem visitar Esteio nos próximos meses. A Havan é uma das maiores redes varejistas do Brasil com mais de 12 mil funcionários e estimou um faturamento superior a R$ 4 bilhões no ano passado.

 

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios