Caçapava do SulCoronavírusDestaqueGeralRegiãoSaúde

Confira a atualização do boletim epidemiológico de Caçapava

Na atualização do boletim epidemiológico de hoje, mais 20 pessoas venceram a covid-19

(Devido a problemas no sistema de comunicação, o boletim está sendo divulgado hoje, com dados atualizados ontem)

O boletim desta segunda, 16, informa que o número total de positivos para Covid-19 é de 681, ou seja, 4 a mais que no boletim anterior. Caçapava do Sul registra neste momento 77 casos ativos de Covid-19 (18 a menos em relação ao último boletim) e curados de 586, 20 novos curados.

Há 4 pacientes internados em hospitais pela Covid-19, 2 em Santa Maria,

1 em Dom Pedrito, 1 no Victor Lang em Caçapava. Caçapava registrou em relação ao último boletim 2 novos óbitos relacionados a covid-19, subindo número de óbitos para 18. A Prefeitura presta sua solidariedade às famílias enlutadas.

Em investigação tem 28 pessoas (2 a mais que o Boletim anterior). O número de negativos é de 4038, ou seja, 40 a mais que no boletim anterior.

Os Monitorados, pessoas que tiveram contato direto com outras que testaram positivo para Covid-19 e que estão isoladas, é de 169, apresentando diferença de 19 pessoas a menos em relação ao boletim anterior.

Ao todo, foram realizados 4.747 testes em Caçapava do Sul, 46 testes a mais que no Boletim anterior.

A Secretaria da Saúde reforça que as pessoas usem máscaras ao sair de casa, que evitem aglomerações ou reuniões em grupos, onde estão sendo detectadas as maiores incidências de casos. Também, lembra da necessidade de higienização correta das mãos.

Informações: Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios