Caçapava do SulDestaqueGeralPolícia

Condenados a 16 e 19 anos de prisão os acusados de estupro em 2018

Caso gerou grande repercussão e manifestação foi realizada em Caçapava do Sul

Os dois homens acusados de estupro, em fato ocorrido há um ano, foram condenados nesta semana a 16 e 19 anos de prisão pelos crimes a eles imputados.

O juiz acatou pedido de condenação do Ministério Público em ação penal movida contra os dois réus, que praticaram os crimes contra duas vítimas.

Conforme informações do Ministério Público Estadual Elias Pereira Machado e Vinícius de Lima Henriques foram condenados por tentativa de estupro contra uma vítima e estupro consumado e sequestro contra outra vítima. Os crimes ocorreram na madrugada de 30 de março 2018.

Vinícius de Lima Henriques teve pena de 19 anos, 6 meses e 15 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Já  Elias Pereira Machado foi condenado a 16 anos, 10 meses e 07 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Além das penas foi estipulada indenização a título de danos morais às vítimas, nos valores de R$ 15.000,00 e R$ 60.000,00, sendo um valor para cada uma das vítimas.

Publicação da sentença proferida pelo juiz Diego Locatelli, publicada em 21/03/2019. A sentença ainda cabe recurso para o Tribunal de Justiça do RS.

O fato:

Dois homens são presos suspeitos de estupro em Caçapava do Sul

https://cacapavaonline.net/portal/manifestacao-contra-violencia-e-assedio-reune-centenas-de-pessoas-em-cacapava-do-sul/

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios