Caçapava do SulDestaqueGeralPrefeitura de Caçapava do Sul

Chove 458 mm no mês e muitos danos ocorrem no município

Com a volta do tempo bom, a secretaria de obras de Caçapava do Sul, está com todas as equipes da pasta, trabalhando nos pontos que apresentam uma maior urgência de recuperação, nas estradas e pontes no município.

A estrada do Segredo, está recebendo a construção de novos bueiros e desobstrução de alguns locais, onde barrancos desmoronaram.

A ponte dos Carvalhos, precisou de novos aterramentos nas duas cabeceiras e recolhimento de troncos e galhos, nas laterais da mesma.

Estrada do Passo do Megatério, Rincão dos Bitencourt, Lanceiros, Rincão dos Paz, Estrada da Aviação, Cascata, Estrada das catacumbas, Estrada Drª Nair em direção ao Rincão dos Godinhos e outras, estão recebendo encascalhamento nos pontos mais urgentes.

Reparos também foram efetuados na ponte do Pessegueiro, na Passarela dos Leão, Ponte do Salso, entre outras.

“Estamos trabalhando no sentido de resolver os problemas mais urgentes, procurando dar trafegabilidade a todos os motoristas, principalmente ao transporte escolar”. Destacou Paulo Henriques, Secretário dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito.

E Henriques acrescentou, “Chamamos a atenção para o volume de chuvas, no mês de outubro, choveu 458 milímetros, sendo que no dia 30 de outubro, choveu 110 milímetros. Quantidade de chuvas, muito além da media do mês, ocasionando problemas em todas as estradas”.

Apos realizado esse trabalho de recuperação dos pontos mais urgentes, a secretaria de obras, fará um trabalho de encascalhamento, patrolamento, construção e reparos de bueiros em quase todas as regiões do município. Obedecendo um roteiro, conforme as localidades mais prejudicadas.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios