Caçapava do SulDestaquePolíciaRegiãoTrânsito

Carro de caçapavanos é atingido por viatura do BOE em São Sepé

Acidente foi na madrugada do domingo

A perseguição a uma moto, no centro de São Sepé, acabou com um policial ferido e uma viatura da Brigada Militar e um automóvel parcialmente destruídos.

O acidente, ocorrido por volta das 3 horas na madrugada deste domingo, 29, na rua Coronel Veríssimo, acordou o casal de caçapavanos que está fixando residência em São Sepé para iniciar um novo negócio. Com o susto da batida o casal Rafaela Castilhos e Neemias Biglheri,saiu em frente a casa e se deparou com seu carro, um Peugeot, atingido pela caminhonete do BOE, uma árvore quebrada com o impacto da batida e um policial ferido.

Em pouco tempo a rua já estava tomada pelos outros moradores que também foram surpreendidos pelo som da batida. Já o motociclista que estava sendo perseguida pela polícia conseguiu fugir sem ser identificada. Porém, através de imagens das câmeras de segurança, ainda há possibilidade da identificação da moto ou do fugitivo.

Os Bombeiros foram chamados assim como o Samu atendeu o policial ferido. Os outros três PMs que estavam na S10 não se feriram.

À reportagem do Jornal A Palavra, Rafaela, que na semana passada foi ganhadora num sorteio de um supermercado sendo contemplada com um carro zero Km, contou que trabalhou por vários anos em uma pizzaria tradicional de Caçapava do Sul e há dois anos trabalhava numa outra tradicional pizzaria com foco na telentrega. Agora, com este conhecimento adquirido ela e o companheiro buscam, em São Sepé uma nova oportunidade, desta vez como proprietários de uma pizzaria, também focada na telentrega.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios