Caçapava do SulCâmara de Vereadores de Caçapava do SulDestaqueGeral

Câmara recebe para votação as contas de 2016 do Ex-Prefeito Otomar com parecer favorável do TCE

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul recebeu do Tribunal de Contas do Estado (TCE) na última semana, as contas de governo do ano de 2016 do município de Caçapava do Sul, último ano do Ex-Prefeito Otomar Vivian, no qual devem ser votada no plenário da casa.

O TCE em seu parecer final aprovou por unanimidade a prestação de contas da Prefeitura de Caçapava relativo ao ano de 2016 e recomenda a aprovação por parte do Poder Legislativo. O relator do processo foi o Conselheiro Estilac Xavier.

A Câmara encaminhará as contas para parecer da Comissão de Constituição e Justiça e Comissão de Finanças e Orçamento, para após encaminhar ao plenário.

A sessão de julgamento no TCE que aprovou as contas ocorreu em julho deste ano, mas somente em dezembro foi encaminhada até a Câmara para apreciação final dos vereadores.

Segundo o Presidente da CCJ, vereador Silvio Tondo, as contas de governo dos quatro anos da gestão passada foram aprovadas pelo TCE, mas para encerrar o ciclo falta apenas a votação no Legislativo do ano de 2016.

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios