Caçapava do SulCâmara de Vereadores de Caçapava do SulDestaqueGeralPolítica

Câmara de Vereadores devolve R$ 120 mil a prefeitura de Caçapava do Sul

Na tarde da quinta-feira, dia 27, o Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian (MDB), fez uma visita institucional ao prefeito em exercício de Caçapava do Sul, Luiz Carlos Guglielmin (PSDB), para comunicar o município que o Poder Legislativo irá devolver do seu orçamento próprio, cerca de R$ 120 mil, para ser usado no recurso livre da prefeitura.
Segundo o presidente, a Câmara fará o depósito na conta da prefeitura no dia 31 de dezembro, através de transferência online. ” Este valor que está sendo devolvido é fruto do trabalho que estamos fazendo nessa atual Legislatura, que está recuperando a imagem do Poder Legislativo de Caçapava do Sul com ações que tornaram a Câmara uma das mais transparentes do RS, uma das que menos gasta com diárias no Estado e é exemplo na região de estrutura, trabalho enxuto e organização. Fizemos essa economia para devolver o máximo de recursos ao município que deve utilizar em políticas públicas para a população”, disse o presidente.
Durante o encontro, o presidente solicitou ao prefeito que o recurso seja utilizado na saúde e educação, além de uma pequena parte do dinheiro para colaborar com a associação do Santa Barbinha, com o objetivo de incentivar um projeto de levar água encanada a mais de 30 famílias da região, que necessitam deste auxílio.
O presidente Marquinhos Vivian entrega o cargo de comandante do Legislativo caçapavano no dia 1º de janeiro de 2019, quando assume a presidência o vereador Silvio Tondo.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios