Caçapava do SulDestaqueGeralPolícia

BM prende por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes

Na tarde desta terça-feira, 24 de novembro de 2020, por volta das 18h00min, a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada através do fone 190, em virtude de dois indivíduos estarem efetuado disparos de arma de fogo em uma residência localizada Av. Lima e Silva, Bairro Promorar.

Chegando ao local a guarnição encontrou dois homens, um de 29 anos e outro de 27 anos, ambos naturais de Caçapava do Sul que, ao notarem a aproximação dos policiais militares, o homem de 29 anos abandonou um revólver calibre .32, marca Smith & Wesson, sem número aparente, municiado com 05 cartuchos intactos, e o homem de 27 anos dispensou uma pequena porção de maconha, pesando 2g. Durante a busca pessoal foi encontrado um coldre na cintura do primeiro com mais 06 cartuchos intactos.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados ao HPS, onde realizaram o auto de exame de corpo de delito e logo após foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, onde foram apresentados juntamente com os objetos apreendidos, e o registro foi devidamente lavrado.
Sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito para o homem mais velho por porte ilegal de arma de fogo, o qual possui antecedentes criminais por: entorpecentes posse 4x, ameaça 5x, porte ilegal de arma de fogo 2x, disparo de arma de fogo 2x e vias de fato 2x.
Para o homem de 27 anos o qual possui antecedentes criminais por: entorpecentes tráfico 2x, furto descuido 2x, descumprimento de medida protetiva de urgência 3x, maus tratos contra idoso – violência doméstica, disparo de arma de fogo, perturbação da tranquilidade 2x, lesão corporal 7x, furto arrombamento a residência 2x, desobediência, vias de fato e furto descuido, foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes.
Após os tramites legais indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios