Caçapava do SulDestaqueGeralPolíciaRegião

BM prende homem por tráfico de drogas e posse de munição

Na tarde da última segunda-feira, 18 de junho de 2018, a Brigada Militar de Caçapava do Sul recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria chegando à cidade em um ônibus que havia saído de Santa Maria e que trazia consigo entorpecentes para vender na cidade. Diante das informações a Guarnição de Serviço monitorou a chegada do referido ônibus, sendo que o mesmo foi abordado na Av. Presidente Kennedy, onde o indivíduo V.M.S., com vasta ficha criminal foi reconhecido pelos Polícias Militares que o abordaram e durante a busca pessoal encontraram com o autor 07 munições calibre .38 e 06 munições calibre .380, todas intactas, 2 g de crack, 0,5 g de cocaína.
Foi dada voz de prisão a V.M.S., de 26 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes criminais por: furto arrombamento a estabelecimento comercial, ameaça, dano qualificado, roubo a outros estabelecimentos, lesão corporal, roubo a motorista de táxi, furto qualificado, furto simples em residência, furto arrombamento a residência, furto mão grande – furto em supermercado, roubo a pedestre com lesões, furto descuido e entorpecente posse.
O autor do crime foi conduzido ao HPS onde realizou o Auto de Exame de Corpo de Delito e posteriormente foi apresentado na DP local onde o registro foi devidamente efetuado e o Auto de Prisão em Flagrante Delito lavrado pelo Delegado de Polícia. Posterior conduzido até o Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Veja Também

Fechar
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios