DestaquePolíciaRegiãoSantana da Boa Vista

BM prende homem por porte ilegal de armas e suspeito de cárcere privado

Fato ocorreu em Santana da Boa Vista

Na última quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018, volta das 14h, a Guarnição de Serviço do 4º Pelotão de Polícia Montada – Santana da Boa Vista foi acionado pelo Conselho Tutelar daquele município para prestar um apoio na averiguação de uma denúncia anônima de cárcere privado, no interior do município, onde o denunciado manteria a esposa e filhos em cárcere privado sob graves ameaças.

Chegando ao local a Guarnição encontrou o acusado J.C.G. de O., sendo confirmada pela vítima as ameaças sofridas. Ainda na presença da Brigada Militar o acusado tentou agredir sua esposa e sua cunhada, sendo detido pela Guarnição que, após imobiliza-lo, deu voz de prisão.

Durante as buscas no interior da residência foram localizadas as armas com as quais a vítima afirmou ser ameaçada juntamente com os seus filhos, uma espingarda calibre .32 e um revólver calibre .32.

As partes, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidas e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caçapava do Sul, onde o fato foi devidamente registrado e o auto de prisão em flagrante lavrado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Deixe uma resposta

Fechar