Caçapava do SulDestaquePolícia

BM prende homem e apreende menor suspeitos de roubo a pedestre

Na noite de ontem, 27 de março de 2018, por volta das 22h05min a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Caçapava do Sul foi acionada através do fone 190, onde a vítima informou ter sofrido um roubo nas proximidades do Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo, Melão.
Tomando conhecimento dos fatos a GU deslocou imediatamente ao endereço citado, entrando em contato com a vítima a qual informou que havia sido roubada por dois indivíduos, os quais levaram o seu aparelho smartphone, e repassou ainda as características dos indivíduos, sendo que um deles a vítima conhecia, sabia o nome e também o apelido.
Imediatamente iniciaram as buscas sendo que abordaram D.R.F, de 22 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, vias de fatos e dano, sendo os dois últimos como adolescente infrator, sendo que o aparelho smartphone roubado na ação não foi localizado durante a busca pessoal, sendo que a vítima reconheceu o suspeito como autor do crime.
Após receber voz de prisão D.R.F informou quem foi o seu comparsa no crime, sendo ele D.B. dos S., de 16 anos, natural de Caçapava do Sul, com antecedentes como adolescente infrator por: lesão corporal, dano, furto em veículo e outros crimes, o qual foi localizado em sua residência e confirmou ter participado do crime, mas negou estar com o aparelho fruto do roubo.
Ambos foram conduzidos ao HPS onde realizaram Auto de Exame de Corpo de Delito e posterior foram apresentados na DP local, onde o fato foi devidamente registrado e o Auto de Prisão em Flagrante contra D.R.F foi lavrado, o qual posterior foi conduzido ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça. O menor infrator foi liberado ao final do registro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – 3º ESQD P MON

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios