Caçapava do SulDestaquePolícia

BM prende foragido da justiça e por posse de munição

Por volta das 10h10min a Guarnição de Serviço do 3º Esquadrão de Polícia Montada realizava uma barreira de fiscalização de veículos e pessoas na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Batista, quando ao abordar o indivíduo I.B.DOS.S. constataram ao consultar seus antecedentes criminais no sistema, que o mesmo se encontrava com Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Caçapava do Sul, sendo que durante a busca pessoal foi encontrado junto ao mesmo, em seu bolso 03 (três) cartuchos de calibre .22.
Que em conversa com o mesmo, informou que tinha mais munição em casa, sendo que foram até casa do mesmo, que entregou para o comunicante e seu colega a quantia de mais 51 cartuchos de calibre .22, totalizando 54 no total; mais seis cartuchos de calibre .32; mais 14 estojos de calibre 20, mais 8 cartuchos 20; mais 05 cartuchos de calibre 36 e mais 01 estojo de calibre 28, além de 113 espoletas intactas e um pote com 50 gramas de pólvora.
Diante dos fatos foi dava voz de prisão e conduzido o mesmo até a Delegacia de Polícia onde foi apresentado juntamente com os materiais apreendidos, onde os fatos foram devidamente registrados. Logo após I.B.DOS.S. foi encaminhado ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios