Caçapava do SulDestaqueGeralPolíciaRegiãoTrânsito

Mais um veículo clonado é apreendido pela BM na região

Brigada Militar de Santana da Boa Vista apreendeu um Prisma no sábado.

Na tarde do sábado, 16 de março de 2019, por volta das 15 horas e 30 minutos a Guarnição de Serviço do 4º Pelotão de Polícia Montada – Santana da Boa Vista recebeu uma informação indicando a localização de outro veículo que estaria clonado e escondido em uma propriedade rural.

O veículo seria um GM/Prisma, de cor branca, o qual estaria escondido na propriedade rural do Sr. Z.A.T., o qual não possui antecedentes criminais, sendo ele, pai de indivíduo preso ontem pelo efetivo da Patrulha Rural do 3º Esquadrão de Polícia Montada – Caçapava do Sul, o qual foi flagrado na localidade de Minas do Camaquã conduzindo um veículo Hyundai/Tucson clonado, sendo que o mesmo foi liberado após o registro.A referida propriedade rural fica localizada no Passo do Moinho, no interior de Santana da Boa Vista, estrada que dá acesso à localidade de Minas do Camaquã.

Chegando ao local indicado, a Guarnição encontrou o veículo citado, escondido entre árvores no interior da propriedade rural, onde não havia ninguém. Durante a verificação das características do referido veículo foi constatado uma alteração no lacre da placa, sendo que o lacre da placa pertence a outro veículo GM/Prisma, de mesmo ano/modelo e cor, que se encontrava em registro de roubo desde o dia 01/05/2017, ocorrido em Sapucaia do Sul.

Diante da confirmação dos fatos a Guarnição solicitou o recolhimento do veículo, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, onde o fato foi devidamente registrado.

Leia mais:

BM de Caçapava do Sul apreende veículos clonados

 

Luís Carlos Machado

Jornalista MTE 18.013/RS Graduado em Marketing

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios