Caçapava do SulDestaqueEducaçãoEsportesGeralPolíciaPolíticaPrefeitura de Caçapava do SulRegião

Assembleia Regional do Comude, em Bagé, acontece hoje

Acontece hoje (23) em Bagé, a Assembleia Regional da Consulta Popular 2018, com a participação do Executivo, através dos Secretários Marcelo Freitas (Agropecuária, Indústria e Comércio) e João Timótheo Machado (Cultura e Turismo).

Na semana passada, as Secretarias, juntamente com o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, João Sérgio de Oliveira, realizaram a Assembleia Pública Municipal do Comude, na Câmara de Vereadores, que contou com a participação da comunidade. Mais de 260 pessoas votaram nas cinco demandas para compor a cédula da Consulta Popular, que será discutida com demais municípios na Assembleia Regional amanhã.

Dentre as cinco demandas votadas, foram escolhidas “Reaparelhamento dos órgãos de Segurança; Ampliação, Reforma e Aquisição de Equipamentos da Saúde; Videomonitoramento Eletrônico; Apoio ao Desenvolvimento e Agricultura Familiar e Infraestrutura e Equipamentos Turísticos; que serão defendidas por sete delegados, que representarão o Município e que ajudarão a discutir quais devem receber recursos de investimentos na cidade.

Caçapava do Sul poderá receber neste ano até R$600 mil de recursos do Estado, de acordo com a votação alcançada.

Os Delegados eleitos na Assembleia Municipal são:

Capitão Luiz Mário Kritosch do Santos

Inês Aparecida Casartelli

Zilamar Teixeira Ferreira

Juliano Perceval

Renata Miranda

Lasier Teixeira Garcia

Del. Fabrício de Santis Conceição

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios