Caçapava do SulGeralPrefeitura de Caçapava do Sul

Almerinda e Marcelino casaram na Ascai, no Sábado de Aleluia

A Prefeitura de Caçapava do Sul traz mais um capítulo da história de amor que surgiu na Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso (ASCAI), entre Almerinda Soares Pereira, de 89 anos, e Marcelino José de Brito, de 78.

O casal, que se conheceu em novembro passado no asilo, subiu ao altar neste Sábado de Aleluia, dia 20 de abril de 2019, às 15 horas, na presença de quase 100 convidados, entre os mais de 40 moradores da Ascai, funcionários, familiares do noivo, amigos e imprensa. Além de representantes da Prefeitura Municipal, os secretários João Timótheo Machado (sobrinho do noivo), Zoé Silveira (Assistência Social) e William Brasil (coordenador de Comunicação-representando o Gabinete) participaram da cerimônia.

Foi um dia de histórias na Ascai, e não de histórias de famílias e amores passados, mas de memórias do amor presente, independente da idade e do tempo. Após a noiva dizer o sim, da troca de alianças, e de atirar o buquê, o casal, que ganhou bastante presente para seu novo espaço, um quarto só deles no asilo, recebeu os convidados para um chá da tarde. Entre o que foi degustado, o mais doce foi poder presenciar esta história de amor.

“Agradecemos a Floricultura Parisiense, a Rôsabel Pereira TeixeiraDecorações, a Enlaces (Roupas de Festas) ao Studio Luíza Lopes (que produziu a noiva), ao mercado parceiro (que doou bolo e lanches para a festa), a família do noivo, as nossas funcionárias e demais amigos que abraçaram esse sonho conosco”, postou a equipe da Ascai Caçapava Do Sul, nas redes sociais.

Confira a reportagem (texto, áudio e imagens) de William Brasil ( Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul)

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios