DestaqueGeralPrefeitura de Caçapava do Sul

Secretária se reuniu na terça dia 15 com os coordenadores de recursos do Fundo Nacional de Assistência Social

A Secretária de Assistência Social de Caçapava do Sul, Zoe Silveira, acompanhada de sua adjunta, Andressa Lisboa, se reuniram ontem (15) em Brasília-DF com os coordenadores de recursos do Fundo Nacional de Assistência Social.

Na seguinte reunião, foi requerido a União os recursos para Caçapava do Sul que estão em atraso.
Adilson Veras e André,.do FNAS explicaram das dificuldades do Governo Federal neste início de mandato, disseram que vão repassar aos competentes as demandas de Caçapava para o pagamento dos recursos e tiraram dúvidas sobre a pasta.

Após, elas se reuniram no Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) com Denise Borges e Carlos Junior, Coordenadores Gerais de Gestão e Transferência Voluntárias.

No MDS foi tratado a inclusão do município aos novos convênios, além de Cadastramento de solicitação de uma van para atender os usuários caçapavanos do SMAS.

Zoé e Andressa também solicitaram a regularização do MICROÔNIBUS que foi doado em dezembro/2018 pelo MDS e que estava parado devido a burocracias entre Detran e União. A parte da regularização do município já foi entregue, e de acordo com a Secretária falta somente a liberação para usar o bem conquistado para atendimento em Caçapava do Sul.

Fechando a agenda do dia na Capital do país, as secretárias da Assistência Social se reuniram com Marco Antônio de Carvalho no Ministério da Cidadania.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios