Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caçapava do SulCaçapava do SulDestaqueTrânsito

Cartão Especial de Estacionamento é gratuito e na hora

O Departamento de Trânsito, da Secretaria de Obras de Caçapava do Sul, informa às pessoas com mais de 60 anos e pessoas portadoras de deficiência ou necessidades especiais, que está disponibilizando o Cartão de Estacionamento, gratuitamente e na hora.

Se você tem mais de 60 anos, deve comparecer ao Departamento de Trânsito, na rua Félix da Cunha, 1176, e levar o xerox dos seguintes documentos: RG ou CPF e comprovante de residência atual.

No caso dos portadores de deficiência ou necessidades especiais, os responsáveis devem levar RG ou CPF com cópia; comprovante de residência atual e atestado médico recente, mediante apresentação do original para conferência.

O Cartão de Estacionamento é pessoal e intransferível e precisa ser colocado sobre o painel do veículo, com frente voltada para cima, caso contrário, o veículo será multado, mesmo que o documento esteja no interior do carro, não visível ao transeunte.

Naldo Pereira, Diretor de Trânsito do município, lembra que o Cartão Estacionamento somente é válido para estacionar nas vagas devidamente sinalizadas com o símbolo internacional de acesso e que o desrespeito às regras do cartão estará o infrator sujeito as medidas administrativas, penalidades e pontuações previstas na Lei de Trânsito.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios