CIDADE - 03/01/2018 - 15:29:19 (114 cliques)
Servidores do Legislativo criam associação para ter representatividade
Servidores do Legislativo criam associação para ter representatividade

 

 
Os servidores da Câmara fundaram no dia 24 de novembro de 2017, a Associação dos Servidores do Legislativo (ASLC) e nessa quarta, oficializaram a apresentação da associação para o novo presidente do Legislativo, vereador Marco Vivian (PMDB).
 
A ASLC tem como objetivo representar os servidores da Câmara de Vereadores, incentivar o desenvolvimento cultural e o aperfeiçoamento técnico de seus associados, firmar convênios para fornecimento (aos associados) de mercadorias e serviços, estabelecer um bom relacionamento entre servidores e a presidência e promover reuniões, festividades e encontros visando o entretenimento e confraternização dos seus associados.
A associação está providenciando o estatuto e CNPJ, para dar legitimidade à associação. A diretoria para o biênio 2017/2019 foi constituída da seguinte forma: José Irineu Marques Costa (presidente), Márcia Helena Assunção da Silva (vice-presidente), Fabiano Pazinato Dias (tesoureiro), Suzete Pozzebon Oliveira (secretária), Luis Carlos Venite e Silvio Paz Brito (diretores de eventos), Fátima da Silva, Seluta Lopes, Daiane Pazinato e Guilherme da Silva (conselho fiscal).
 
De acordo com o presidente da ASLC esta é uma forma de dar representatividade aos servidores do Poder Legislativo.
 
“Como servidor mais antigo da casa, fico contente em ter sido escolhido por unanimidade pelos colegas”, declara José Irineu.
 
 

 

Fonte: Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.