CIDADE - 27/12/2017 - 11:16:33 (216 cliques)
Idosas do Lar Rosinha Borges recebem carinho e presentes de natal
Campanha de colaboradores do Posto Fida encerrou na sexta-feira, 22

     A sexta-feira 22 de dezembro foi muito especial no Lar do Idoso Rosinha Borges de Caçapava do Sul. É que lá, por volta das 15 horas, um grupo muito especial de colaboradores do Posto Fida, reuniu-se para levar um pouco de alegria e muito carinho para as 38 senhoras que vivem na instituição.

     A ação, que teve iniciativa dos colaboradores, teve início quando foi lançada uma campanha via rede social, para “adoção” das 38 senhoras, as quais sugeriram um presente de natal. Num curto espaço de tempo todas foram “adotadas” e no dia programado, sexta-feira, 22 de dezembro, este grupo de jovens compareceu à entidade para juntar-se às “vovozinhas” numa emocionante comemoração natalina.

     Inicialmente lhes foi oferecido, pelo Posto Fida, um café quando, na oportunidade, a direção da entidade agradeceu a iniciativa do grupo e salientou a importância do ato, tanto no benefício trazido aos internos, quanto na vida dos jovens que, de forma solidária, oportunizaram este momento de muita alegria e carinho. Após o café da tarde a alegria e emoção tomou conta de todos, principalmente das “vovozinhas” quando, uma a uma, foram chamadas a receber seu presente de natal.

     O grupo bem como o Posto Fida agradeceram a todos que se solidarizaram e colaboraram com a campanha que levou este momento de carinho estas belas “vovozinhas”.

 

 

 

Fonte: Jornal A Palavra Regional
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.