NOVELAS - 28/11/2017 - 13:12:48 (33 cliques)
Resumo das novelas, de 27 a 02 de dezembro
Resumo das novelas, de 27 a 02 de dezembro

 

TEMPO DE AMAR
 
Segunda, 27 de novembro - Reinaldo se despede de Lucinda e Inácio. Emília teme que Inácio tenha se casado com Lucinda por gratidão. Justino pensa em se casar com Tiana. Celeste começa a falar de seu passado para Alzira, mas desconversa. Maria Vitória pensa em Inácio. Lucinda e Inácio aproveitam a lua de mel em Petrópolis. Alzira relembra com Bernardo a vida que tinham em Portugal. Bernardo se orgulha de Pepito. Lucerne descobre o endereço de Maria Vitória e conta para Teodoro. Em Morros Verdes, José Augusto repreende Delfina por ser rude com Tereza. Fernão tem um plano para livrar Tereza de seu casamento com Macário. Macário vai à Quinta atrás de Tereza e Delfina se irrita. No Rio, Giuseppe discute com Natália. Otávio mostra para Tomaso, Nicola e Umberto a bomba que fabricou. Teodoro sequestra Maria Vitória.
 
Terça, 28 de novembro - Nicota avisa a Vicente do sequestro de Maria Vitória. Edgar, Olímpia e Artur organizam a Noite do Chorinho. Alzira elogia Pepito e Balbina fica comovida. Vicente invade a casa de Teodoro e resgata Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina comenta com José Augusto que Tereza sente falta de um pai. Angélica e Henriqueta torcem para que Inácio receba a carta que enviaram para ele. No Rio, Lucinda diz que quer ter um filho de Inácio. Teodoro discute com Lucerne. Maria Vitória se preocupa ao ver que Vicente e Edgar passaram a noite em claro para protegê-la. Reinaldo se enfurece ao ver uma charge no jornal difamando seu relacionamento com Eunice. Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus.
 
Quarta, 29 de novembro - Eunice desmoraliza Criptus e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus. Lucerne teme a reação de Teodoro contra ela, por não ter conseguido aproximá-lo de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Henriqueta comenta com Firmino que acredita que Inácio tenha se casado no Brasil. Fernão provoca José Augusto e Moniz insinua que o filho ainda gosta de Maria Vitória. Nicota recebe flores de seu admirador secreto. Carolina conta a Olímpia que seu casamento com Emídio chegou ao fim. Reinaldo viaja com Eunice. Bernardo se desculpa com Balbina. Em Morros Verdes, Elvira vê Fernão e Tereza se beijando. No Rio, Giuseppe e Natália estranham o comportamento de Tomaso. Otávio afirma a Edgar que perdeu o interesse pelo Grêmio Cultural. Lucerne é presa.
 
Quinta, 30 de novembro - Pimenta detém Lucerne, e Gilberte e Pé de Cabra se preocupam. Vicente e Maria Vitória afirmam que sentirão falta um do outro quando a moça retornar a Portugal. Lucerne culpa Teodoro por sua prisão. Natália questiona Tomaso sobre seu comportamento. Maria Vitória declara que não pode retribuir os sentimentos amorosos de Vicente. Edgar e Olímpia reatam o namoro. Lucerne cuida de Ismênia. Delfina provoca José Augusto sobre seu passado. Em Morros Verdes, Elvira revela a Firmino que viu Tereza beijando Fernão. No Rio, a pedido de Gilberte, Bernardo vai ao encontro de Lucerne e a alerta sobre a dificuldade de seu caso. Gilberte visita Lucerne. Bernardo confronta Teodoro. Reinaldo sofre com a retaliação de seus pacientes e Emília apoia o irmão. O grupo de Otávio implanta a bomba no navio e Tomaso se preocupa. Maria Vitória embarca para Portugal. O navio explode e Vicente se desespera.
 
Sexta, 1º de dezembro - Maria Vitória escapa ilesa da explosão e Tomaso se sente aliviado. Edgar comenta com Olímpia que acredita que Otávio esteja envolvido na explosão do navio. Maria Vitória lamenta ter sua viagem adiada. Teodoro cumprimenta o Ministro por não divulgar que a explosão foi, na verdade, um atentado. Tomaso confessa a Guiseppe que Otávio foi o autor da bomba. Ismênia é libertada da prisão e agradece o apoio de Lucerne. Vicente repreende Otávio. Celina insiste para que Artur vá jantar em sua casa. Felícia desconfia da ausência de Lucerne. Vicente beija Maria Vitória. Em Morros Verdes, Angélica comenta com José Augusto que Inácio pode ter se casado no Brasil. Tereza e Fernão se casam às escondidas. Otávio deixa o Grêmio Cultural. Lucerne orienta Gilberte a vender seu terreno no Leblon. Eunice desabafa com Celeste sobre Lucinda. Leonor confisca uma carta endereçada a Inácio das mãos de Tiana. Teodoro revela que denunciou Vicente como responsável pela explosão do navio.
 
Sábado, 02 de dezembro - Olímpia e Edgar ajudam Vicente a fugir da Polícia. Tiana comenta com Justino que não gostou de Leonor. Teodoro fala com o Ministro sobre a perseguição policial a Vicente. Conselheiro conta a Celeste que Teodoro quer se vingar de Vicente por conta de Maria Vitória. Lucinda queima a carta de Henriqueta para Inácio e elogia o trabalho de Leonor. Gilberte fala com Bernardo sobre a venda do terreno de Lucerne. Para conter Alzira, Celina pede que Celeste compareça ao jantar para Artur em sua casa. Lucinda vê a charge maldosa sobre Reinaldo e Eunice e se revolta contra o pai. Maria Vitória faz Tomaso prometer que falará com Otávio para livrar Vicente. Carolina lamenta para Emília o afastamento de Vicente. Em Morros Verdes, José Augusto descobre que Inácio usou o endereço de Emília para sua correspondência com Padre Lúcio. Fernão e Tereza revelam a Delfina e Macário que se casaram às escondidas.
 
 
PEGA - PEGA
 
Segunda, 27 de novembro - Lourenço garante a Antônia que já localizou Isabel. Lígia confessa a Athaíde que está com medo de depor na Polícia Federal. Rúbia promete a Eric e Luiza que manterá em sigilo a farsa da separação dos dois. Luiza afirma a Antônia que o segredo de Mirella só pode ser contado por Eric. Antônia alerta a Ingrid que Júlio é um dos ladrões que roubaram o hotel. Bebeth não gosta de ver Eric com Maria Pia. Agnaldo pede demissão para Sandra Helena. Agnaldo consegue um emprego no quiosque de Dílson. Antônia informa a Luiza que Isabel foi encontrada e irá depor na delegacia.
 
Terça, 28 de novembro - Eric comenta com Luiza que teme que Isabel conte o que sabe à polícia. Luiza aconselha Eric a conversar com a filha, temendo as revelações de Isabel. Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Lígia confessa a Lourenço que sabia das contas bancárias de Athaíde no exterior. Luiza revela a Antônia que já conhecia o segredo de Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia e Eric a ampara.
 
Quarta, 29 de novembro - Eric leva Bebeth ao hospital. Athaíde avisa a Lígia que ela terá que aguentar a pressão dos acontecimentos. Maria Pia revela a Athaíde que Isabel contou a verdade para Bebeth. Mathias diz a Eric que prefere saber de tudo por Bebeth, e diz que o tempo dela tem que ser respeitado. Pedrinho expulsa Neide de sua casa depois que moça insulta Rúbia. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia.
 
Quinta, 30 de novembro - Maria Pia afirma a Eric que não quer conversar com Bebeth. Tereza diz a Borges que tem vergonha da mãe por ter chantageado Eric. Maria Pia avisa aos pais que se hospedará no Carioca Palace. Cíntia conta a Sandra Helena que Eric e Luiza estão separados. Arlete aconselha Pedrinho a conversar com Rúbia. Bebeth se nega a ir para o hotel com Eric. Cristóvão ajuda Douglas a cuidar de Gabriel, que está com febre. Madalena mostra uma foto para Bebeth e comprova que Maria Pia sente amor pela menina.
 
Sexta, 1º de dezembro - Madalena tenta amolecer o coração de Bebeth, mostrando que todos agiram por amor a ela. Madalena diz a Eric que tem amor de mãe por Maria Pia. Cíntia afirma para Nelito que gosta da companhia do colega. Eric atende o celular de Maria Pia ao ver que a ligação é de Malagueta. Tereza avisa a Isabel que o período para ela ficar hospedada em sua casa se esgotou. Maria Pia pede a Malagueta que não ligue mais para ela. Malagueta avisa a Wanderley que precisa falar com ele.
 
Sábado, 02 de dezembro - Wanderley não aceita o dinheiro que Malagueta lhe oferece para ficar em silêncio. Lígia estranha que Maria Pia tenha se hospedado no hotel e questiona a filha. Antônia pede a Nelito que a visite mais. Luiza diz a Eric que sente pena de Maria Pia. Bebeth comenta com Dom que pensa em viajar para Genebra. Dom avisa a Douglas que Bebeth foi a Genebra se encontrar com Sabine. Xavier revela a Rúbia seu interesse por ela. Antônia pergunta a Pedrinho sobre a ligação entre Timóteo e Athaíde.
 
 
O OUTRO LADO DO PARAÍSO
 
Segunda, 27 de novembro - Beatriz afirma que vai preparar Clara para sua vingança. Lívia conta uma história mentirosa para Gael sobre Clara. Mercedes faz um acordo para manter Josafá vivo. Duda compra uma máquina de costura. Beatriz dá aulas para Clara. Sophia leva Gael para conhecer o garimpo. Rafael apresenta um amigo a Lívia e estranha o seu comportamento. Bruno dispensa Tônia e pensa em Raquel. Raquel passa para a faculdade de Direito. Nádia sugere que Tônia minta para se casar com Bruno. Renato não acredita na mudança de Lívia. Duda faz uma camisa para Danilo. Josafá se anima com o conserto de seu caminhão. Beatriz revela a Clara que possui uma fortuna escondida.
 
Terça, 28 de novembro - Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com amigos. Renato e Lívia se casam. Samuel lança seu livro. Adinéia reclama da nora. Duda perde seu dinheiro e Danilo a incentiva a trabalhar como costureira. Mariano e Sophia namoram no alojamento do garimpo. Tomaz chama Lívia de mãe e Gael se irrita. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mariano reclama de Gael não querer vender as esmeraldas de forma ilegal. Sophia obriga Estela a sair de sua casa. Mariano e os garimpeiros vão ao bordel de Leandra. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Gael leva Sophia para falar com Estela. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica.
 
Quarta, 29 de novembro - Renato questiona os motivos de Sophia para internar Clara. Gael não se conforma com a mudança de Estela. Renato é rude com a sogra. Sophia percebe o relógio novo de Cido. Renato comenta com Samuel que pensa em iniciar um mestrado e o diretor o apoia. Cido leva Estela e Rosalinda para Pedra Santa. Renato sonda Lívia sobre uma possível volta de Clara. Nicácio contrata Odair para trabalhar em seu salão. Um jovem caminhoneiro pede para Duda encontrá-lo em um posto de gasolina e a seduz. Renato avisa que irá viajar e Lívia se incomoda. Estela conhece Juvenal. Renato aparece na clínica, se declara para Clara e afirma que a resgatará do local.
 
Quinta, 30 de novembro - Clara conta sobre o encontro com Renato para Beatriz. Gael tem uma conversa séria com Tomaz. Leandra paga o sócio misterioso do bordel. Valdo e Rato admiram Cleo. Mariano e os garimpeiros encontram um novo veio de esmeraldas e pedem para Sophia contratar um geólogo. Nádia reclama do casamento de Bruno e Tônia. Sophia contrata Diego para trabalhar em seu garimpo. Samuel se encontra com Cido novamente. Renato pede para conhecer melhor a clínica e avisa a Clara que sua fuga será difícil. Danilo tenta convencer Duda a mudar de vida. Bruno vai à delegacia de Vinícius para assumir o cargo de delegado. Raquel consegue sua nomeação e deixa de advogar. Beatriz morre e Renato sugere que Clara tome o lugar da amiga no caixão. Renato vê os enfermeiros arremessarem o caixão de Beatriz ao mar.
 
Sexta, 1º de dezembro - Renato se desespera ao ver o caixão afundar no mar, com Clara dentro. Danilo encontra Clara e a leva até a casa de Duda, que a reconhece. A costureira ajuda a neta de Josafá a ir para o Rio de Janeiro. Renato volta para casa arrasado e se consola com Lívia. Clara aceita a hospedagem do motorista e decide procurar emprego no Rio de Janeiro. Duda decide voltar para o Tocantins e pede ajuda a Danilo para se encontrar com Natanael. Nádia decide fazer um jantar para a nova Juíza que irá trabalhar com Gustavo. Juvenal leva Estela para conhecer o garimpo e todos se surpreendem ao saber que ela é filha de Sophia. Sophia apresenta Diego para os garimpeiros. Diego afirma que existe uma grande fortuna em esmeraldas. Nádia desmaia ao descobrir que Raquel é a nova Juíza. Natanael se encontra com Duda.
 
Sábado, 02 de dezembro - Duda pede dinheiro a Natanael. O detetive fotografa Duda e Danilo. Nádia não consegue humilhar Raquel. Tônia reclama de ciúmes de Bruno. Mariano e os garimpeiros levam Diego ao bordel. Duda pede para Danilo acompanhá-la ao banco. Natanael manda seu detetive tirar a vida de sua ex-nora. Duda entrega à sua cliente o casaco que estava usando quando se encontrou com Natanael. Clara chega à casa de Fabiana. Nádia repreende Nicácio por não ter lhe contado sobre Raquel. Bruno procura Raquel. Rosalinda pede para Juvenal visitar Estela. Mariano se declara para Sophia. Nádia alerta Sophia sobre Raquel e garante que a nova Juíza é incorruptível. Bruno diz a Diego que não deixou de amar Raquel. Danilo e a cliente de Duda morrem. Clara pede emprego para Fabiana.
 
Fonte: Tv Novelas
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.