GERAL - 18/10/2017 - 16:32:38 (31 cliques)
Seguem as provas da I Gincana Municipal de Integração

Participantes da I Gincana Municipal de Integração da Assistência Social, que teve início no dia 15 de outubro, seguem em plena atividade e cumprindo as provas determinadas pela comissão organizadora.
No primeiro dia da competição foi lançado o primeiro desafio, “Vamos Fazer Uma Família Feliz?”. Essa tarefa consiste em melhorar as condições de moradia de famílias de baixa renda do município e deve ser entregue somente no dia 25 de outubro, encerramento da Gincana que acontece durante as comemorações do aniversário de Caçapava.
Já no segundo dia de atividade, a tarefa social mobilizou as instituições participantes, que juntas arrecadaram cerca de duas toneladas de alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal que serão doados às famílias em vulnerabilidade social.
Na terça-feira (17), os participantes iniciaram a venda de rifas, que irá sortear dois capões.
Na manhã desta quarta-feira (18), foi lançada a quarta tarefa. Esta atividade desafia as equipes a angariarem brinquedos e fraldas.
Conforme a comissão organizadora, muito além da competição, a Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Prefeitura, tem como objetivo do evento trazer à tona o espirito humano e solidário de crianças e adolescentes.
As tarefas culturais, segundo os organizadores, têm intuito de resgatar e valorizar a história da cidade.
A divulgação e a premiação dos vencedores acontece no dia 25 de outubro, durante as comemorações do aniversário do município.
Ao todo seis equipes participam da competição: Escola de Educação Infantil Arco-Íris, Nossa Senhora da Assunção, Instituto de Educação Dinarte Ribeiro, Escola Municipal Inocêncio Prates Chaves, Escola Estadual Nossa Senhora das Graças e Unipampa.
A comissão organizadora das tarefas sociais está a cargo de Aline Beltrame Dielli Barbosa, Fátima Swailem, Mariana Freitas, Rose Andrade e a Secretária de Assistência Social, Maria Tereza de Macedo.
Já as tarefas culturais foram elaboradas por Luiz Hugo Burin, Débora Freitas, Pedro Vanolin, Lucia Schimidth, Dulcina Schievelbein, Isadoris Macedo e Rosalilia Torres.
Fonte: A. I. Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.