CIDADE - 11/10/2017 - 15:18:49 (216 cliques)
Casal do CAPS Casa Esperança realiza o sonho do casamento
 
 
Uma festa especial e inusitada aconteceu no CAPS – Casa Esperança na manhã desta quarta-feira, 11. O motivo da comemoração foi o casamento de dois usuários do CAPS, o João Batista e a Maria Helena. A festa organizada pelo Centro ocorreu no Salão Paroquial com bênção do Padre Rudinei Lasch. 
 
João Batista e Maria Helena se conheceram há alguns anos no CAPS e tinham como sonho a realização do casamento. A coordenadora terapêutica da Casa Esperança, Lisa Maicá, explica que, além da verba da própria entidade, parceiros contribuíram para a realização da festa, com bolo, decoração e vestido da noiva.
 
Questionada se mais algum casal de usuários do CAPS vai realizar casamento no local, Lisa explicou que por enquanto não, mas brincou “teve briga pelo boque da noiva entre as solteiras” [risos].
 
A data da festa de casamento foi escolhida também por no dia 10 de outubro ser comemorado o Dia Mundial da Saúde Mental. O CAPS Casa Esperança atende cerca de 80 pessoas que fazem parte do grupo operativo, que freqüenta o local diariamente.
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.