CIDADE - 01/10/2017 - 17:53:49 (947 cliques)
Encontrados em Caçapava do Sul, os corpos de casal desaparecido na sexta
Encontrados em Caçapava do Sul, os corpos de casal desaparecido na sexta
ATUALIZADA em 01.10.17 - 18:51
 

Foram encontrados neste domingo, 1º de outubro, os corpos do casal Marta Dias Berlese, 60 anos, e Deomero Berlese, 70 anos. que estavam desaparecidos desde a sexta-feira, 29 de setembro. O carro do casal, um Honda Fit,  foi encontrado na manhã deste domingo, pela Polícia Rodoviária Federal,parcialmente submerso e capotado no Arroio Irapuã, em Caçapava do Sul, na BR-392, Km 241.

O casal havia desaparecido na sexta-feira, quando deslocava-se de Santa Maria para o Balneário Cassino. Desde o desaparecimento dos dois, uma grande corrente pelas reedes sociais foi se formando, pedindo informações sobre o paradeiro do casal.

As averiguações indicam que ocorreu acidente de trânsito do tipo saída de pista antes da cabeceira da ponte. O veículo trafegava no sentido Caçapava do Sul - Santana da Boa Vista e saiu de pista após cruzar a faixa oposta, a sua esquerda.

 
Equipes da PRF, Polícia Civil, IGP e Bombeiros trabalharam na retirada e identificação do veículo e das vítimas. O local era de difícil acesso. Os corpos das duas vítimas foram encontrados no interior do veículo.

Foto: Divulgação PRF


Foto: Divulgação PRF

 


Foto: Guincho Júnior Comim

 


Foto: Guincho Júnior Comim
Fonte: Polícia Rodoviária Federal
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.