CIDADE - 10/08/2017 - 11:56:24 (245 cliques)
Polícia prende três homens por tráfico de drogas
Em São Sepé

 


 

Investigação da Polícia Civil de São Sepé culminou com a prisão de três homens por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 10. Com um deles foi encontrado 800 gramas de cocaína e 70 gramas de crack.

                J.R.R.R., 51 anos, é apontado na investigação policial como chefe do grupo. Os outros dois homens, L.P.S, 39 anos, e R.S.P., 34 anos, guardam e vendem os entorpecentes. R.S.P já havia sido preso há cerca de um mês quando transportava droga para Santa Maria. Nesta quinta a polícia encontrou entorpecentes também em sua residência.

                No ano de 2014, o homem apontado como chefe do grupo, já havia sido preso por tráfico de drogas na Operação Descanso, deflagrada pela Polícia Civil de São Sepé, quando foi descoberto que duas ambulâncias eram utilizadas para o transporte de drogas, principalmente cocaína, entre Santa Maria e São Sepé.

                “A droga é vendida para comprar mais droga, é um ciclo. Eles ajudam a furtar veículos, roubar bancos [...]. Só existe o traficante por causa do usuário. O usuário também ajuda a puxar o gatilho”, explica o delegado Firmino, responsável pelas investigações. Segundo ele, o tráfico de drogas é um ciclo de prejuízo à sociedade.

 

                A Polícia não descarta a possibilidade de que mais indivíduos façam parte do grupo. As investigações estão em andamento.

 

Fonte: Jornal A Palavra / Foto: Polícia Civil
© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.