CIDADE - 12/07/2017 - 10:47:40 (3812 cliques)
Carro de Caçapava do Sul se envolve em acidente na BR 392

Foto: Divulgação / O Sepeense

O condutor de um veículo com placas de Caçapava do Sul, identificado como Pedro Melo Santos Pereira, de 21 anos, perdeu o controle do mesmo, e saiu da pista, na BR 392. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 10, no trevo da Encruzilhada, em Formigueiro.

Conforme o Corpo de Bombeiros de São Sepé, o motorista chamou o serviço, pois estava sentindo sintomas pré-desmaio. Esse não seria um caso em que os bombeiros tivessem que se deslocar até o local, pois não havia vítimas entre os escombros do carro, no entanto, devido à gravidade do caso, uma guarnição prestou atendimento.

De acordo com o sargento Carlos Pinto Machado, que atendeu a ocorrência, o rapaz sentia fortes dores no tórax. Ao chegar no local, foi acionado o servido do SAMU de São Sepé, que encaminhou a vítima até o Hospital Santo Antônio.

O acidente aconteceu quando o caçapavano seguia no sentido Santa Maria / São Sepé, e foi pressionado por um caminhão que seguia no sentido contrário. Assim, foi forçado a sair da pista. O carro ficou próximo de cair em uma veleta.  

© CaçapavaOnline.net 2014 - Todos os direitos reservados.